A atriz Samara Felippo usou as redes sociais para fazer uma denúncia chocante. A artista expôs publicamente um golpe do qual foi vítima por parte de seu ex-marido e pai de suas filhas, o ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Ela também aproveitou para alertar suas seguidoras.
Em um emocionante vídeo compartilhado, Samara revelou detalhes de uma trama que se desenrolou ao longo de anos. Remontando ao ano de 2008, a atriz descreveu um período de estabilidade em sua vida, com uma carreira consolidada na televisão e conquistas pessoais significativas, incluindo a aquisição de seu próprio apartamento.
No entanto, a atriz contou como sua vida mudou após conhecer Leandrinho e iniciar um relacionamento. Juntos, decidiram comprar uma casa no Rio de Janeiro, onde esperavam construir uma família. Para contribuir com a compra, Samara abriu mão de seu apartamento, investindo seu único bem próprio no novo lar que construíam juntos.
“Aí, conheci o genitor, pai das minhas filhas e nos apaixonamos. Diante de toda a minha romantização, a vontade mútua e reciprocidade dele, engravidei. Já grávida, a gente decidiu comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro. E aí é que começa o meu pesadelo”, explica.
“Pra me sentir parte daquela compra, eu vendi meu único bem próprio, o apartamento, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa” , diz.
A descoberta devastadora veio anos mais tarde, após o fim do relacionamento, quando Samara percebeu que a casa estava registrada em nome do irmão de Leandrinho. A atriz, então, revelou estar travando uma batalha judicial há quase uma década, em busca do que é legitimamente seu por direito.
“Luto na Justiça, há quase dez anos, para ter o que é meu por direito. Nada acontece. A Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é no nome dele”, disparou.
No desabafo, a artista diz que viveu violência patrimonial e fez um apelo à Justiça para tomar medidas efetivas contra o ex-marido. A atriz ressaltou que não se trata de pensão, pois Leandrinho sempre cumpriu suas obrigações financeiras como pai. O que ela busca é a restituição do patrimônio que lhe foi tirado de maneira injusta.
“Começo hoje meus vídeos de denúncia! Cheguei ao meu limite! Espero que esse vídeo alcance quem precisa ser alcançado e algo seja feito. Manas, fiquem atentas! Tenham algo no nome de vocês, não abram mão do que é seu, suas conquistas e liberdade”, reforçou a atriz na legenda do vídeo compartilhado.
No fim, ela agradeceu e aconselhou: “Obrigada a todos que estarão aqui em apoio e acolhimento, o resto não me importa. É resto que não me acrescenta. Bom dia! Fiquem a vontade para compartilhar mulheres e homens que se dizem aliados!”.