"TARADO DE SANTA RITA"
Polícia investiga estupros em série cometidos por homem em comunidade na PB

A Polícia Civil investiga uma série de estupros supostamente cometidos por um homem foragido em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo a Delegacia da Mulher (DEAM) da cidade, um inquérito está em andamento para investigar fatos ocorridos.

A Polícia Militar disse que ele teria cometido pelo menos três estupros em uma comunidade no bairro de Tibiri. O caso foi repercutido com exclusividade pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

A Coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher da Paraíba disse que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e que, no momento, detalhes não podem ser divulgados para preservar o andamento da investigação.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem é foragido da Justiça e usava uma tornozeleira eletrônica já que cumpria pena pelo crime de roubo. Ele teria rompido a tornezeleira oito dias atrás, quando começou a cometer as violências sexuais.

O homem teria violentado as mulheres em terrenos baldios da comunidade. Além disso, ele teria invadido as casas de outras vítimas e as rendido. Ele foi identificado através de uma câmeras de segurança após sair da residência de uma das vítimas.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Rita, o Coronel Lima, disse à TV Cabo Branco que chegaram à identificação do suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança. O coronel afirmou também que outras vítimas podem aparecer com o decorrer das investigações.

A Polícia Militar e a Polícia Penal estão auxiliando as investigações feitas pela Polícia Civil. As autoridades policias pedem calma ao moradores.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias