AOS 34 ANOS
Ex-Vasco e Corinthians, Fellipe Bastos anuncia aposentadoria dos gramados

O volante Fellipe Bastos, de 34 anos, anunciou a aposentadoria dos gramados. O agora ex-atleta ficou conhecido pelas suas passagens pelo Vasco e pelo Corinthians, onde conquistou títulos a nível nacional.

“Deus me concedeu a benção, de ter como profissão, a maior paixão nacional e o sonho de quase todo menino. Sou grato a todos que fizeram parte dessa trajetória. Família, amigos, staff e todos os clubes por onde passei”, disse.

“Obrigado, futebol, por todas as alegrias, conquistas e experiências que proporcionou a mim e aos meus, até aqui! Que venham os próximos desafios”, disse Fellipe Bastos.

Na carreira, Bastos passou por grandes clubes do brasileiros. Ele iniciou no futebol nas categorias de base do Botafogo. Passou por PSV e Benfica, onde se profissionalizou.

O primeiro grande momento dele foi em 2011, com a camisa do Vasco. Emprestado pelo Benfica, Fellipe foi peça fundamental na conquista da Copa do Brasil daquele ano. O time carioca ainda foi vice-campeão brasileiro.

Ele ainda soma passagem por Grêmio, Sport, Ponte Preta, Goiás e Avaí. Fora do Brasil, Fellipe atuou também por Al Ain e Baniyas, ambos dos Emirados Árabes, além do Servette, da Suíça, e Belenenses, de Portugal.

Em 2017, Felipe atuou em 18 jogos com a camisa do Corinthians e conquistou o Paulistão e a Série A do Brasileiro, no time comandado por Tite.

O último clube de Bastos foi o Amazonas. Anunciado no final de janeiro, Fellipe Bastos disputou cinco partidas e foi campeão do primeiro turno do Amazonense.

A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 9 de março, quando o time aurinegro foi derrotado pelo Manaus por 3 a 1 e Bastos foi expulso ainda no primeiro tempo de jogo.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias