Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (6), no bairro José Américo em João Pessoa. O jovem Pedro Henrique Farias, de 20 anos de idade, foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em veículos após cometerem o crime, mas acabaram cercados pela Polícia Militar.
Durante a abordagem houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou baleado e morto. Outros dois homens foram presos. Um carro e duas armas foram apreendidas.
Os três executaram a vítima que caminhava pela calçada no bairro José Américo. Durante a fuga ocorreu uma perseguição pela BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo. Os suspeitos reagiram atirando contra os militares, na troca tiros, um dos homens acabou baleado. Ele foi levado para Hospital de Trauma da capital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dois suspeitos foram presos em flagrante. Com eles, o militares apreenderam duas arma de fogo e veículo. Os homens foram levados para Central de Polícia Civil, onde devem ficar à disposição da justiça. A motivação para o homicídio será investigada pelas autoridades policiais. O veículo modelo HB20 usado pelos suspeitos era roubado.