ELEIÇÕES NA CAPITAL
Lula diz que participará “pouco” da campanha de Cartaxo para evitar conflitos políticos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que sua participação na campanha eleitoral do candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PT, Luciano Cartaxo será limitada. Lula justificou sua decisão como uma medida para preservar a integridade de seu governo e minimizar possíveis conflitos políticos.

Durante a entrevista nessa sexta-feira (30), o presidente destacou que sua presença em eventos de campanha será reduzida para garantir que suas funções como chefe do Executivo não sejam comprometidas.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatizou que a campanha política deve ser uma oportunidade para construir alianças e não para criar adversidades. Em um contexto de base aliada diversa na Paraíba, que inclui o governador João Azevêdo (PSB), o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Lula detalhou sua abordagem estratégica.

“Será pouca [a participação na campanha], porque como presidente da República eu tenho muitas tarefas. Eu levo em conta a diversidade ideológica do meu campo de apoio [na Paraíba] e eu também não quero brigar. A campanha não serve para arrumar inimigos. Serve para você construir amigos”, afirmou Lula.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias