A Polícia Militar prendeu mais um estelionatário, que usou documentos falsos em um hotel, na cidade de João Pessoa. A prisão do acusado aconteceu na manhã da última sexta-feira (14), no bairro do Cabo Branco, no âmbito da Operação Verão. O criminoso já era procurado por um homicídio.
De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), os policiais chegaram até o criminoso após serem acionados. Nas diligências, a PM localizou o acusado, que estava apresentando um documento falso em um hotel no Cabo Branco.
A PM descobriu a verdadeira identidade do acusado, constatou que o homem vinha do estado da Pernambuco, e que contra ele já havia um mandado de prisão por um crime de homicídio. Toda a ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil para devida autuação pelos crimes de estelionato, uso de identidade falsa, além do cumprimento do próprio mandado.
Este é o quinto estelionatário preso em João Pessoa só nesta semana. Outros quatro foram presos na última terça-feira (11), após tentarem aplicar golpes em um banco federal. Os criminosos vinham de Brasília e também foram presos pela PMPB.