MOTIVO BANAL
Policial militar atira contra penal após discussão no trânsito, em João Pessoa

Um policial penal foi baleado na noite dessa sexta-feira (21) por um policial militar à paisana na ladeira do Cuiá, que dá acesso ao bairro Valentina, em João Pessoa. A ocorrência teria começado após um desentendimento entre os dois policiais, causado por um acidente de trânsito.

Segundo informações, o PM estava acompanhado da esposa e do filho em um carro, enquanto o policial penal pilotava uma motocicleta. Os dois colidiram, e o policial penal caiu da moto. Ao se levantar, sacou a arma, momento em que o policial militar reagiu e atirou primeiro.

O PM abordou o policial penal, que então se identificou como agente de segurança. Em seguida, o socorro foi acionado e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento à vítima, que foi atingida por quatro disparos.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do policial penal ainda não foi confirmado e um boletim médico deve ser emitido nas próximas horas.

O policial militar e testemunhas foram levados para prestar depoimento na Central de Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil, e o policial que efetuou os disparos também será alvo de uma investigação interna na Polícia Militar.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias