CENÁRIOS E COMPOSIÇÕES
João desconversa sobre duas vagas para o Republicanos e diz que definições ficam para 2026

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar, nesta segunda-feira (24), a reivindicação do presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), para que o partido ocupe duas vagas na chapa majoritária nas eleições do próximo ano.

Em entrevista à Arapuan FM, João Azevêdo considerou prematuro discutir o tema e destacou que as definições políticas devem ocorrer apenas em 2025. Ele também ressaltou o prestígio do Republicanos dentro do governo, evidenciado pela participação do partido na composição da equipe.

“Vamos conversar sobre isso mais para frente. Agora é hora de trabalhar, de construir casas para o povo. No momento certo, vamos definir, porque tenho dito que 2026 só se resolve em 2026”, afirmou.

A resposta de João foi dada após uma provação de Adriano. Ao ser questionado sobre sua postulação em 2026, Adriano afirmou que ela tem o carimbo do presidente nacional, Marcos Pereira (Republicanos) e alfinetou a base ao citar que, “quem não acredita, verá” o apoio.

Adriano defendeu ainda que o Republicanos ocupe duas vagas na chapa majoritária em 2026, sendo uma ao Governo do Estado e outra ao Senado Federal.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias