TWG MOTORSPORTS
Diretor da Cadillac na Fórmula 1 afirma: ‘Não queremos apenas aparecer e correr’

A Fórmula 1 oficializou, nessa sexta-feira (07) a entrada da Cadillac na categoria a partir de 2026. A montadora norte-americana se tornará a 11ª equipe do grid na próxima temporada. O trabalho para construir a nova equipe americana é apoiado pela General Motors e pela TWG Motorsports.

A Cadillac utilizará os motores da equipe de Maranello em seu início na F1 até que o propulsor da GM seja aprovado para uso em corridas pela FIA em 2028.

Em entrevista a Fórmula 1, o diretor da Cadillac, Graeme Lowdon, afirmou que tudo está dentro do cronograma para a estreia da equipe na categoria e que não vão fazer feio.

“Em termos de estar pronto para correr, tudo está dentro do cronograma. Não queremos apenas aparecer e correr, queremos ser o mais competitivos possível”, comentou.

Lowdon também afirmou que, agora que a equipe está oficialmente confirmada na categoria, o trabalho real dentro da Cadillac começou.

“Agora podemos realmente nos esforçar para chegar ao carro mais competitivo que pudermos. A equipe já é muito considerável, estamos muito confortáveis ​​sobre a posição em que estamos, em termos de estar prontos para correr em 2026″, finalizou.

 

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias