DE OLHO EM 2026
“Se meu nome for aceito, estarei a serviço da Paraíba”, diz Cícero sobre disputar o Governo da Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), voltou a comentar sobre as Eleições de 2026 e reafirmou estar à disposição para contribuir com a continuidade do atual modelo de gestão no estado. Ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba, ele afirmou que, se seu nome for aceito, estará “a serviço da Paraíba”.

“Eu sempre me coloquei à disposição para ajudar no processo, principalmente de dar continuidade a esse modelo de gestão que está instalado e que vem fazendo muito bem à Paraíba”, afirmou.

Dentro do Progressistas, dois nomes são considerados como principais opções da base governista para a disputa: o do próprio Cícero e o do vice-governador Lucas Ribeiro. Questionado sobre como pretende se destacar na disputa interna, o prefeito destacou a importância do diálogo e da construção coletiva.

“A política é feita de diálogo. Vamos encontrar aquele que melhor possa contribuir para dar continuidade. Não é uma questão de nome, mas sim de continuidade desse projeto. E, na minha opinião, quem vai decidir isso é a população”, declarou.

Sobre a possibilidade do nome do seu filho, o deputado federal Mersinho Lucena, surgir como alternativa, o prefeito negou essa hipótese. “Não seria justo colocar o nome dele como segunda possibilidade, se já estou colocando o meu. Temos que acreditar nessa primeira possibilidade. Por exemplo, eu não discuto quem vai ser o campeão brasileiro este ano, porque já sei que vai ser o Flamengo”, brincou.

Cícero também destacou sua trajetória política e experiência como gestor municipal. “Estou disponibilizando minha experiência, minha formação como municipalista, de apoio aos municípios. Os municípios precisam ser fortalecidos para que a população tenha uma melhor percepção do serviço público”, completou.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias