Os quatro suspeitos de sequestrarem um casal em João Pessoa, encontrado morto em Pernambuco na última quarta-feira (5), foram identificados pela Polícia Civil, que investiga o caso. A informação foi confirmada pelo delegado-geral, André Rabello, nesta quinta (6).
Segundo as autoridades, os suspeitos são naturais de Pernambuco e possuem histórico de crimes semelhantes na Região Metropolitana do Recife. Em João Pessoa, sequestraram Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, que, conforme a Polícia Civil, também tinha envolvimento em atividades criminosas no estado vizinho.
Alex Bruno e sua companheira, Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, foram levados à força e posteriormente assassinados em Pernambuco. O duplo homicídio está sob investigação da Polícia Civil pernambucana, enquanto o sequestro, ocorrido na capital paraibana, é apurado pela Polícia Civil da Paraíba.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens encapuzados chegaram ao local do crime em dois veículos. Eles estavam armados e usavam coletes da Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Civil esclareceu que os suspeitos não fazem parte da corporação e que os armamentos, uniformes e coletes utilizados na ação não são oficiais.