POLÊMICA COM VENEZIANO
Após ofensas contra o presidente Lula, Sargento Neto é exonerado em Campina

Na tarde desta sexta-feira (7), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, exonerou o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Sargento Neto. A determinação do gestor acontece após Neto usar suas redes sociais para ofender o presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.

Em seu perfil no instagram, Sargento Neto criticou o presidente e, na legenda, chamou o chefe do Executivo de “canalha”. Confira postagem abaixo.

Filiado ao PL, Sargento Neto voltará ao cargo de deputado estadual. Ele foi eleito em 2022 e estava em regime de licença por estar atuando como secretário da prefeitura de Campina Grande. A exoneração do parlamentar foi publicada edição extraordinária do Semanário Oficial do Município.

Com a saída de Sargento Neto da chefia da Sesuma, quem assume a função é Dorgival Vilar.

A demissão de Sargento Neto acontece após uma polêmica envolvendo ofensas direcionadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. Neto chamou o presidente de “canalha”, o que gerou críticas, inclusive do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), responsável pela resolução da crise financeira no município.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias