MORTO POR ENGANO?
Caminhoneiro de Santa Catarina é assassinado a tiros na frente de amigos, em Bayeux

Um caminhoneiro natural do estado de Santa Catarina foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (15) na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionada para realizar os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Thiago Borges Machado, 41 anos, havia deixado o caminhão em um posto de combustíveis, saiu caminhando até um bar com mais quatro amigos e durante o percurso ele foi abordado por uma dupla de moto que já chegou atirando.

Os amigos de Thiago Machado relataram a polícia que apesar da vítima residir em Santa Catarina, já havia visitado a Paraíba em algumas ocasiões, e não possuía inimigos aparentes. O caminhoneiro foi atingido por seis disparos.

Os amigos da vítima foram ouvidos pela polícia civil, que compareceu ao local do crime para iniciar as investigações. A perícia realizou uma varredura minuciosa na cena do crime, coletando vestígios que poderão auxiliar nas investigações em andamento. Nenhuma linha de investigação está sendo descartada, porém, uma delas a de que ele pode ter sido morto por engano é a mais evidente para as autoridades.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias