24h para prestar esclarecimento
Procon de Santa Rita notifica Claro após denúncias de oscilação no sinal

A Prefeitura de Santa Rita através do Procon-SR recebeu uma série de denúncias por parte dos consumidores sobre a oscilação no sinal da operadora de telefonia Claro. Diante dessas reclamações, o órgão notificou a empresa, dando-lhe um prazo de 24 horas para prestar esclarecimentos sobre a situação.

A instabilidade no sinal de telefonia móvel e internet tem sido motivo de insatisfação entre os moradores de Santa Rita, que têm enfrentado dificuldades na comunicação e no acesso à internet devido a essa falha na prestação do serviço.

O superintendente do Procon de Santa Rita, Zaid Galdino, orienta os consumidores afetados a procurarem a sede do órgão para registrar formalmente suas queixas. “Este registro oficial permite ao Procon agir de forma mais eficaz em defesa dos direitos dos consumidores e buscar uma solução adequada para o problema”, ressaltou Zaid Galdino.

A Claro, por sua vez, terá o prazo estipulado pelo Procon para apresentar esclarecimentos sobre as causas da oscilação no sinal e as medidas que serão adotadas para solucionar a questão. A empresa deverá responder de forma transparente e ágil, buscando restabelecer a qualidade do serviço prestado aos consumidores de Santa Rita.

Enquanto aguardam as providências da Claro, os consumidores afetados podem contar com o apoio do Procon para garantir seus direitos e buscar uma solução para os transtornos causados pela oscilação no sinal da prestadora de serviço na região.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias