Três homens foram mortos durante o arrombamento de uma loja de roupas em Tibiri II, bairro de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (18). Um quarto integrante do grupo foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã. O grupo criminoso invadiu a loja, mas foi surpreendido por um ataque a tiros.
O delegado Douglas Garcia afirmou que, pela dinâmica do crime, há indícios de que o ataque pode ter sido cometido por mais de uma pessoa.
Três dos suspeitos morreram no local: dois perto do carro usado na ação e um dentro da loja. O quarto integrante conseguiu se esconder no banheiro durante o ataque.
A polícia foi chamada e prendeu o sobrevivente, que foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O caso segue em investigação para identificar os responsáveis pelo ataque.
Outro arrombamento
Ainda conforme a Polícia Civil, o mesmo grupo é suspeito de furtar uma loja de celulares no Centro de João Pessoa na mesma madrugada.
Imagens de câmeras de segurança mostram a invasão, com um carro semelhante ao utilizado no crime em Santa Rita. A polícia investiga se há conexão entre os casos.