Um operário sofreu um grave acidente nesta sexta-feira (28) enquanto trabalhava em uma obra no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Uma barra de ferro caiu e ficou cravada em seu rosto, exigindo resgate especializado. Ele foi socorrido e levado ao hospital para remoção do objeto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador era responsável por receber materiais na parte inferior do edifício. No momento do acidente, a barra de ferro de aproximadamente dois metros estava sendo transportada por uma corda, mas se desprendeu e atingiu seu rosto, ficando cravada entre o nariz e o olho.
Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros precisou serrar parte do metal para viabilizar o transporte da vítima na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Apesar do impacto, o Samu informou que o trabalhador utilizava todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Seu estado de saúde foi considerado estável.