A Polícia Civil da Paraíba está investigando a execução de um homem, ocorrida na noite desta quarta-feira (9), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima foi morta com pelo menos 11 disparos de arma de fogo dentro do banheiro de sua residência, na presença da companheira. Ele possuía antecedentes criminais por violência doméstica e já havia passado pelo sistema prisional.
De acordo com o delegado Filipe Viana, da Delegacia de Homicídios, dois homens encapuzados pularam o muro da casa, arrombaram a porta do banheiro e atiraram várias vezes contra a vítima. “Os criminosos foram diretamente ao local onde ele estava e o executaram sem chances de defesa”, detalhou o delegado.
Durante a perícia realizada pela Polícia Científica, foram encontrados estojos de munições calibres 9mm e .380, indicando o uso de pelo menos duas armas diferentes. Isso reforça a suspeita de que mais de uma pessoa tenha participado diretamente do homicídio.
A companheira da vítima, que testemunhou parte da ação, relatou que os executores usavam capuzes, o que dificultou a identificação. Ela também não soube informar se os autores do crime fugiram a pé ou utilizaram algum veículo.
As investigações seguem em andamento, e a Polícia aguarda os resultados dos exames balísticos para ajudar na identificação dos responsáveis.