FEMINICIDIO
Policial militar é preso suspeito de matar paraibana em Pernambuco

Um caso de feminicídio chocou a cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, no último sábado (13). A vítima foi Amanda Carolina Pacheco Pereira, de 34 anos, natural de Campina Grande (PB), assassinada com um tiro no pescoço no bairro de Piedade.

Amanda e o suspeito, o policial militar Leonardo Vieira Gomes, de 40 anos, mantinham um relacionamento havia pouco mais de quatro meses. Na data do crime, os dois estavam consumindo bebida alcoólica na casa da madrinha de Amanda, onde ela morava temporariamente.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, durante a confraternização, Amanda foi atingida por um disparo e morreu ainda no local. A madrinha relatou ter ouvido o barulho do tiro e, ao chegar no cômodo, encontrou Amanda caída no chão, com uma arma nas mãos. O suspeito já havia fugido da cena.

Horas após o crime, Leonardo Vieira Gomes, que é 3º sargento da PM, se apresentou na Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes. Ele foi preso em flagrante, e a Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias