INVESTIGAÇÃO
Presos suspeitos de envolvimento em tentativa de assalto a supervisor do Sousa

Dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ao supervisor do Sousa Esporte Clube, Laylson Kleber, foram presos na manhã desta terça-feira (15), durante uma operação policial no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo o delegado Paulo de Tarso, um dos detidos é apontado como o autor dos disparos que atingiram a vítima na região da pelve. O outro suspeito aparece encapuzado nas imagens de segurança registradas no local do crime. “Identificamos aquele que estava encapuzado, vestindo camisa verde, bem como o indivíduo que atirou contra a vítima pelas costas”, afirmou o delegado.

Durante a ação policial, também foram apreendidas porções de drogas e um simulacro de arma de fogo. “Cumprimos dois mandados de prisão contra os envolvidos diretamente na tentativa de latrocínio. Além disso, apreendemos entorpecentes e um simulacro”, destacou o major Thiago Feitosa, que participou da operação.

Relembre o caso

A tentativa de assalto aconteceu no último dia 7 de abril, nas proximidades da loja oficial do Sousa Esporte Clube, bicampeão do Campeonato Paraibano. Laylson Kleber foi surpreendido por dois homens em um carro preto e, ao tentar reagir, acabou baleado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Sousa, onde recebeu alta no dia seguinte e já retornou às atividades no clube.

No dia 9 de abril, a Polícia Civil localizou o veículo utilizado no crime em um bairro da periferia da cidade. Durante a abordagem, o proprietário do carro apresentou versões contraditórias sobre o paradeiro do veículo no momento do crime, alegando que costumava deixar a chave na ignição e que o carro teria desaparecido e reaparecido misteriosamente.

As investigações seguem em andamento para apurar se há outros envolvidos no crime.

Publicidade

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias