O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, voltou a pedir desculpas publicamente à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (25), após a repercussão de um vídeo em que ela afirmou ter sido desrespeitada e humilhada pelo enteado.
Em declaração publicada nas redes sociais, Flávio negou ter ofendido Michelle de forma intencional e afirmou que jamais a desrespeitaria.
“Eu jamais faria isso com a esposa do meu próprio pai. Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se eu o fiz em algum momento, mais uma vez eu peço desculpas”, declarou.
O senador também elogiou a atuação de Michelle à frente do PL Mulher e destacou o trabalho desenvolvido por ela com pessoas surdas e portadoras de doenças raras.
“Tenho respeito por ela, reconheço o trabalho dela no PL Mulher, que bateu recorde de filiação de mulheres, pelo trabalho dela com os surdos, com as pessoas com doenças raras, pelo cuidado com o meu pai e por tudo que ela representa para o Brasil”, afirmou.
Durante o pronunciamento, Flávio disse que a família Bolsonaro atravessa um momento delicado em razão da situação enfrentada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e classificou as divergências internas como naturais.
“A minha família é igual à sua que está me assistindo. A gente também é de carne e osso. A gente erra, acerta, tem divergências, pensa diferente em alguns pontos, concorda em outros, e vida que segue. O importante é que a gente vai superar e vai seguir em frente juntos”, declarou.
O parlamentar ainda afirmou que segue cumprindo uma missão política com o respaldo do pai e defendeu a união do grupo para enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2026.
A manifestação acontece um dia após Michelle Bolsonaro publicar um vídeo afirmando ter sido desrespeitada pelo enteado. Já nesta quinta-feira, a ex-primeira-dama divulgou uma nova mensagem nas redes sociais buscando reduzir a tensão e negando a existência de rompimento familiar.
“Não há briga, nem competição”, escreveu Michelle, ao afirmar que apenas esclareceu uma situação que, segundo ela, vinha sendo interpretada de forma equivocada.
Ao final da mensagem, Flávio voltou a convidar Michelle para participar de uma reunião marcada para a próxima semana e reforçou o apelo por unidade dentro do grupo político.
“O convite segue de pé e o coração segue aberto, Michelle. Porque a gente tem que focar no nosso Brasil. Sozinho é muito mais difícil. Preciso de todo mundo junto comigo”, concluiu.
RESUMO DA NOTÍCIA:
Flávio Bolsonaro negou ter humilhado Michelle Bolsonaro e voltou a pedir desculpas publicamente à ex-primeira-dama após a repercussão de declarações dela nas redes sociais.
O senador afirmou que não teve intenção de ofendê-la, elogiou o trabalho de Michelle no PL Mulher e defendeu que as divergências internas não significam rompimento.
Michelle também publicou nova mensagem negando briga ou competição, enquanto Flávio reforçou o convite para uma reunião e pediu união do grupo político em 2026.
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOTÍCIAS:
Entre no grupo de WhatsApp do Portal Fonte83 e receba, em primeira mão, as principais notícias da Paraíba.
WhatsApp: (83) 98752-0175
Clique aqui para entrar no grupo































